Corn Flakes com Banana



Quando era miúda não gostava muito de corn flakes! Embora também não gostasse dos típicos cereais para crinça! Gostava mesmo era de fitness & fruits! Mas quando decidi perder peso tive de deixar os fitness & fruits para trás porque são uns cereais com bastante açúcar. Vai daí resolvi dar uma nova oportunidade aos corn flakes! Encontrei corn flakes sem açúcar e fiquei rendida. Hoje são dos meus pequenos almoços preferidos! Com banana à mistura fica uma delícia!


Corn Flakes com Banana:

250ml de leite;
cork flakes q.b.;
1 banana;

É só misturar os corn flakes no leite (que pode ser quente ou frios) e juntar banana em rodelas.

27 comentários:

  1. Humm, nunca comi com banana, parece delicioso!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequena comia estes cereais mas juntava açúcar! Hoje em dia já como ao natural sem adição de mais nada que não leite. Tenho que provar com banana! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que gulosa que eras! Com banana fica bem bom! beijinhos

      Eliminar
  3. São também, muitas vezes, o meu pequeno-almoço, embora não junte a banana.Ficou com bom aspeto!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também como simples mas gosto mais com a banana! beijinhos

      Eliminar
  4. Eu gosto desses corn flakes simples mas costumo juntar chocolate em pó para adoçar :-) Nunca experimentei banana, mas deve ficar bem bom... As papas de aveia com banana são maravilhosas por isso desta forma imagino que também seja :-) Beijinhos grds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto tanto assim com banana! Experimenta! Beijinhos

      Eliminar
  5. É uma sugestão bem agradável Elisabete. Gostei.
    Beijinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sugestão simples que agrada a muitos paladares inclusive o meu!
    Boa pedida amiga, amei!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa forma (e rápida) de começar o dia! Beijos

      Eliminar
  7. Eu não sou lá grande fã de corn flakes mas assim com fruta até acho que comia! :D
    Boa dica.
    Um beijinho,
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não era fã de corn flakes mas aprendi a gostar e assim com banana fica delicioso! Beijinhos

      Eliminar
  8. Trocava a banana por outra fruta! E, eu gosto dos fitness com chocolate, com frutos... Mas também já comi desses e gosto. "Vou educar o meu palato!" :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto muito de banana, mas não gosto delas demasiado maduras! Quando estão a passar de verdes para amarelo é quando estão no ponto para mim! E não pode ser uma banana qualquer! Tem de ser banana da terra e não aquelas enormes importadas que só sabem a sabão! Só não digo que banana é a minha fruta preferida porque realmente não é! Figos pingo de mel são definitivamente a minha fruta favorita! Mas a banana também está no top! Beijinhos

      Eliminar
  9. Que belo aspeto, com banana nunca comi... e não conheço esses cereais na versão sem açucar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na versão sem açúcar o sabor não é muito diferente dos normais, mas a banana confere doçura suficiente! Beijinhos

      Eliminar
  10. Pois fica! É um casamento feliz!
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Uma boa sugestão para começar o dia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem mais rápido do que fazer uma tosta! Beijinhos

      Eliminar
  12. Eu por acaso sempre gostei de corn flakes, agora com banana e leite nunca experimentei! A combinação soa mesmo bem :D

    ResponderEliminar
  13. Aiiiiiii :D eu adoro esta combinação...faz tanto tempo que não como, fiquei mesmo com vontade! Tive de comentar...deu mesmo fome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro! Acho que a banana fica mesmo bem com cereais! Beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca fui muito apreciadora de cornflakes, talvez tenha a ver com a textura ou o ligeiro sabor a milho... mas sou fã incondicional de flocos de aveia e ainda hj de manhã comi com banana e coco ralado tostado. Bela combinação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gostava de corn flakes! Achava-os demasiado moles! Mas agora habituei-me e gosto bastante! Mas não batem as papas de aveia que adoro de paixão! Beijinhos

      Eliminar

Grata por passarem pela minha cozinha!